SERVIDOR DEDICADO

Servidores localizados na Equinix/ALOG em São Paulo,consulte-nos.

Há 12 anos no mercado oferecendo soluções em hospedagem

TELEFONE

Horário de atendimento:

Segunda à sexta das 09h às 19h.
Sábados das 09h às 14h.

CHAT ONLINE

Horário de atendimento:

Segunda à sexta das 09h às 19h.
Sábados das 09h às 14h.

TICKETS 24/7

Horário de atendimento:

24 horas por dia sem interrupções, inclusive em feriados.

CENTRAL DO CLIENTE



FALE CONOSCO





PERGUNTAS FREQUENTES

Provavelmente seu IP foi bloqueado pelo nosso sistema de segurança por tentativas inválidas de senhas, para liberar seu IP você deve ir na sua central do cliente >> Suporte >> Liberar IP, caso mesmo assim não tenha sucesso em resolver o problema abra um ticket no suporte técnico que teremos prazer em te ajudar.

Quando você recebe a mensagem que o site está suspenso isso pode ser duas coisas, a primeira é que o seu pagamento está em atraso, então, realize o pagamento e confirme abrindo um ticket com o financeiro que sua conta será liberada, caso esteja com pagamentos em dia pode ser que sua conta foi suspensa pela equipe de abuso por problemas relacionados a segurança do seu site, então, pedimos que abra um ticket no suporte técnico que teremos prezer em te ajudar.

Sim, nós podemos prorrogar o pagamento da sua conta e manter seu site online, para isso entre em contato abrindo um ticket com o financeiro.

Nosso suporte técnico funciona na escala 24h e o prazo de atendimento é o seguinte:

  • Horário Comercial: 10-30 Minutos
  • Fora do horário comercial: 2-6 Horas
  • Finais de semana: 2-6 Horas

Nosso atendimento funciona no seguinte horário:

  • Segunda à Sexta: 09:00h às 19:00h*
  • Sabados e Feriados: 09:00h às 13:00h

*Horário de almoço: 12:00h às 14:00h o chat/telefone fica indisponíveis